11.09 – PROCESSO ELETRÔNICO NA TERCEIRA IDADE: UM DESAFIO QUE PODE SER VENCIDO

11/09 | 19hPROCESSO ELETRÔNICO NA TERCEIRA IDADE: UM DESAFIO QUE PODE SER VENCIDO

Expositores:

Dr. Izildo Inácio de Souza

Advogado, Coordenador da Comissão de Direito Digital, Internet e Tecnologia da OAB/SP 12ª Subseção de Ribeirão Preto. Desenvolvedor de estudos e pesquisas na área de Direito Eletrônico

Dra. Maria Eugênia Ugucione Biffi

Advogada; Pós–graduanda: Direito Processual Civil – USP; Membro da Comissão de Direito Digital, Internet e Tecnologia da OAB/SP 12ª Subseção de Ribeirão Preto.

Local: Auditório da Casa do Advogado de Ribeirão Preto/SP

Organização: Departamento de Cultura e Eventos, Comissão de Direito do Advogado Idoso, Comissão de Direito Digital, Internet e Tecnologia da OAB/SP 12ª Subseção de Ribeirão Preto.

Inscrições: https://www.oabrp.org.br/eventos.php?id=189

Por favor, convidem os amigos advogados com 60 (sessenta) anos ou mais.

A palestra é destinada aos advogados com 60 (sessenta) anos ou mais, na ausência de advogados presentes nessas condições no ato da palestra, serão permitidos advogados com idade inferior a essa.

Palestra

“PROCESSO ELETRÔNICO NA TERCEIRA IDADE: UM DESAFIO QUE PODE SER VENCIDO

A Comissão do Direito do Advogado Idoso, juntamente com a Comissão de Direito Digital, Internet e Tecnologia da 12ª Subseção da OAB/SP, tem a honra de convidar os advogados(as) atuantes com mais de 60 (sessenta) anos de idade para participar da palestra “PROCESSO ELETRÔNICO NA TERCEIRA IDADE: UM DESAFIO QUE PODE SER VENCIDO”, que será realizada dia 11 de setembro (quarta-feira), a partir das 19h, na Casa do Advogado de Ribeirão Preto.

Assim como no final da década de 90 os advogados precisaram abandonar as máquinas de escrever e aprender a operar os microcomputadores, agora é chegada a hora de uma nova evolução: o peticionamento eletrônico. A 12ª Subseção, ciente da dificuldade que os advogados da melhor idade podem ter neste momento, fará uma série de palestras voltadas a este público, para demonstrar que é possível se adaptar a esta nova realidade e continuar trabalhando normalmente, basta um pouco de obstinação e o comparecimento às palestras.

terceiraidade